Condições de utilização

Para utilizar o Consultório Jurídico.net apenas terá que se registar no local indicado, por forma a podermos garantir a confidencialidade de todas as questões.

Esse registo é completamente gratuito e depois de confirmada a sua adesão receberá uma palavra passe que lhe permitirá aceder à sua área reservada.

Uma vez dentro da área reservada poderá colocar a questão através de formulário disponível para o efeito.

O pagamento dos honorários é realizado previamente sem o qual não se procederá a qualquer análise da questão colocada.

Os prazos para a resposta é de até 48h (dois dias úteis), considerando-se o seu início no momento da confirmação do pagamento de honorários.

Se pela complexidade da questão for necessária a utilização de meios excepcionais será comunicado ao utilizador do Consultório Jurídico.net qualquer revisão de tempo de resposta ou de honorários. Caberá ao utilizador aceitar as novas condições ou, em caso negativo, será devolvido o credito na íntegra.

A resposta fornecida pelo Consultório Jurídico.net será uma resposta clara e esclarecedora sob o tema em consulta com indicações à legislação aplicável ao caso sub judice.

Dada a natureza do meio de comunicação utilizado, o recurso ao Consultório Jurídico.net não abrange questões cuja resposta dependa da análise presencial de documentos ou da intervenção pessoal de Advogado.

Leave a Reply